28 de março de 2012

Reta final

Estes últimos dias foram muito corridos, e ainda há alguns passos a dar. Estou, ao escrever isso, no voo para São Paulo. Hoje tenho uma entrevista com a equipe cirúrgica, durmo hoje no apartamento que um parente me cedeu para ficar em SP, e amanha é a cirurgia facial, às 15 horas. Depois fico por 48 horas no hospital antes de ir para o apartamento, mas preciso permanecer 7 dias na cidade para tirar os pontos dia 05/03.

Ainda tenho que pegar a chave do lugar, descobrir um mercadinho para fazer umas compras hoje e deixar as coisas no ap, e algum lugar para encomendar as refeições quando estiver lá. Tenho também um trabalho da faculdade para entregar até amanhã por e-mail, e as maquiagens para pedir pela internet durante a semana... tem que estar tudo pronto, no final da semana depois da páscoa, para minha vida começar... finalmente.

Aliás, até agora o plano é o seguinte: quinta-feira, dia 12, saio sozinha, ainda na minha aparência masculina, para comprar uns 2 conjuntinhos femininos. Aí vou num salão, faço a sobrancelha, e no banheiro... mudo a roupa toda. Aí saio, faço maquiagem, pinto a unha, o cabelo e faço o primeiro teste do quão bem eu "pass" no caminho para casa. Dando tudo certo, dia seguinte eu saio com a minha menina para fazer as compras grandes com uma segunda opinião junto. Afinal, metade do objetivo também é convencer os OUTROS que eu sou mulher, não só à mim mesma, né?

Esse semestre está sendo um pouco tumultuado, obviamente. Muito melhor que o último, que foi depressivo e desesperado. Mas nada comparado ao que eu espero que seja o próximo... perfeito. Bom, vamos ver, né?