21 de maio de 2013

Segunda consulta da Leina!

- Por Leina Ziur, obviamente.

Pessonhas, boa tarde!

*Ouvindo Donkey Kong 2 - Bramble Blast (Smash Bros Brawl Remix)*

O post de hoje é um pouco pessoal mas acho importante para fechar um assunto que eu abri anteriormente.
Lembra da primeira vez que eu dei as caras aqui no Trans.parência? Pois então. Hoje eu fiz o tão aguardado retorno, levando o resultado dos exames de sangue que eu fiz para o tratamento. Um do dia 0 e outro do dia 60, conforme a doutora havia solicitado.


Cheguei no consultório em cima da hora como boa britânica que não sou e, como sempre, o atendimento foi excelente, mas uma coisa me chamou a atenção: uma senhora na recepção me olhava de cima a baixo. Eu fiquei meio constrangida mas ela quebrou o gelo: "Você é muito bonita e seu rosto ficou muito bom! Eu sempre mando as trans para a doutora Marcia!". Corei na hora,  nem preciso dizer. A senhora se levantou e foi para a sala de espera.

Após um check-in rápido na recepção, fui direcionada também à sala de espera, onde reencontrei esta senhora e ela se apresentou como psicóloga do CRT e do Facial Team (o pessoal que operou a Mayra). Batemos um papo muito gostoso!

Logo, a doutora me chamou e olhou meus exames. Disse que os hormônios que deviam ser suprimidos foram suprimidos, que meu fígado estava ótimo e que minha transição estava indo muito bem, fisiologicamente falando. Agora, minhas consultas serão mais esporádicas, a próxima marcada para setembro. Yay, vai sobrar um pouco mais de dinheiro!

A psicóloga me informou que o atendimento no CRT está ultra lento pois existem poucos psicólogos no lugar porque cada trans que se inscreve é um horário a menos na agenda dos médicos que, eventualmente, acabam com a agenda lotada, o que atrasa ainda mais o atendimento. Me entristece bastante =[

Bom, por hoje é só, até mais!


- Por Leina Ziur, evidentemente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário