3 de abril de 2013

Marcelo Caetano: Eu Te Desafio a Me Amar

Venho hoje contar a história de mais um rapaz trans inteligente, bem articulado, sincero e aberto, que fez um documentário curtinho e lindo falando um pouco de si como pessoa, do que ele representa de transformação, e passar uma mensagem de amor e simpatia irresistíveis. Prestem atenção em cada palavra, de poesia e prosa.



Para quem quiser conversar com esse rapaz incrível, aqui está seu facebook.

Beijos,
Mayra

5 comentários :

  1. Desculpe-me por esta mensagem em nada relacionada com a sua postagem, mas só queria avisar que exclui o meu FaceBook agora mais cedo.

    Quis te avisar porque você era uma das poucas amigas minhas por lá e fiz isto porque o FaceBook bloqueou totalmente o meu perfil e sem eu conseguir fazer mais nada e sequer ter encontrado um "link" onde pudesse reclamar.

    Algo que nunca me aconteceu nos diversos anos em que tive Orkut antes. E fiquei muito chateada com isto. Ao mesmo tempo que não quero me estressar com isto também.

    Obrigada,

    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez me bloquearam, mas a tela de aviso mostrava um link para alterar o nome, que era a reclamação motivo do bloqueio. Não apareceu nada para você?

      Excluir
    2. Pois é, não apareceu nada para mim não.

      Conseguia ver as atualizações do FaceBook no meu perfil, mas sem conseguir nem ver nenhum comentário nem curtir nada e nem falar com ninguém no bate-papo.

      Fiquei muito chateada por isto. Era o único lugar que vivenciava como sendo a Ana Carolina e estava falando com algumas pessoas também. Umas só tinha algum contato com elas por lá e outras ainda tenho outros contatos fora de lá.

      Enfim, estou bem triste. E com muita raiva disto.

      Excluir
    3. Acho que fiz uma tempestade num copo d'água, sabia.

      É que no "chrome" não está funcionando mesmo. Mas no "firefox" está funcionando normal.

      Um colega que me deu esta dica.

      Desculpe-me aí pelo desabafo. Tinha ficado muito chateada com isto.

      Beijinhos,

      Ana Carolina.

      Excluir
  2. May, vc esta de parabéns ao mostrar estas pessoas, estes homens que viveram escondidos por muito tempo e que agora aparecem, fiquei muito emocionada com o post do Jota e agora do Marcelo, eu queria poder abraçar estas pessoas e mostrar para eles que são muito bem vindos e que cada vez mais possa aparecer, eu sei da historia de um que vi no youtube, se eu lembrar falo dele para vc!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir