4 de abril de 2013

Lutadora Transsexual Participará da Liga Feminina

Um tempo atrás eu falei da Fallon Fox, uma trans pós-op, tentando entrar na liga feminina de MMA. Pois então, ela conseguiu.



O campeonato inclusive foi adiando de abril até maio para que essa avaliação pudesse ser feita e ela não o perdesse. Achei de bom tom da parte da administração do campeonato.

A notícia original se encontra aqui.

4 comentários :

  1. oi may!!! vc ta linda de cabelo rosa =D May tenho uma perguntinha para você xD A palavra trans e para transexuais ou para travestis? ou ambas? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o termo trans como o prefixo de transgênero, no mais lato sensu possível, para abarcar todos aqueles que questionam seu gênero nato.
      Beijinhos, e obrigada =))

      Excluir
  2. May, uma pergunta também, vc disse que usa 3 comp de Natifa de 12 em 12 horas mais antiandrogeno, vc esta controlando os hormônios com exames? Vc já mediu como estão as taxas de Estradiol, Testosterona, Prolactina e todos os outros?
    Já tem um bom tempo que estou tomando 2 comp de Natifa de 12 em 12h e antiandrogeno Androcur, porem tenho medo de subir para 3 mas gostaria muito disto pois vejo que o 17 beta estradiol é muito melhor do que os outros, já vi muitas diferenças no meu corpo com o Natifa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um exame recente e comentarei o resultado no blog em breve, mas adianto que 4 por dia tá bom já, não passe disso não.

      Beijinhos

      Excluir