29 de janeiro de 2013

Submundo

Aparentemente, o pessoal do BrChan me descobriu, e como eles tem uma área específica para admiração de traps, ou seja, transsexuais não-operadas, eu ganhei um tópico em referência a mim.

www.brchan.org/tr

Apesar das mil barbaridades que se ouve naquele ambiente, há frutos a serem colhidos. Um deles foi o .gif a seguir, de um admirador, feito com material de um dos meus videos no YouTube.



Achei engraçadinho mesmo, obrigada. E, bom, já que eu devo ter pessoas lendo meu blog pelos mesmos motivos sórdidos do pessoal do BrChan, talvez estes que ainda não conheçam o fórum queiram começar a participar dele.

#fikdik

*****

Em assuntos não tão relacionados (ou quase), a recuperação da cirurgia vai bem. As dores passaram desde o meio da semana passada e eu já consigo levantar os braços além de 90 graus. Consigo, também, fazer certa força com eles para me levantar, sentar, deitar, etc, então minha movimentação está livre e eu sou independente novamente. 

Inclusive saí de carro no sábado com um amigo e posso lhes dizer que socialização é um dos elementos mais importantes à sanidade humana. Colocar um brinco novamente, me arrumar, me maquiar... fazia muito tempo que não me achava bonita. Além disso, o Shopping Leblon é sempre um lugar agradável com uma quantidade impressionante de belas mulheres por metro quadrado. E Django Unchained é um filme fantástico para quem gosta de Tarantino, para quem gosta de ação inteligente, para quem gosta dos antigos filmes de velho oeste, ou tudo isso junto. Nota 9. Por fim, The Fifties é uma lanchonete muito gostosa para quem aprecia um bom sanduíche ou cachorro quente. Apesar da entrada mais comum ser batatas fritas molhadas no cheddar com pedacinhos de bacon, deliciosas, existem infinitas opções mais lights e até alguns pratos veganos.

#fikoutradik

Beijos,
Mayra

11 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava rolando um papo cabeça de verdade naquele fio, achei interessante a... peculiaridade do fato. Mas sim, tem trigo no meio do joio também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. So pra esclarecer, orientaçao sexual e identidade de genero sao desconexas. =P Eu namoro uma menina.

      Excluir
    4. Deixando mais claro, o oposto de "trans" é "cis", não hétero. Você é cisgênero.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Oi!
      Sou o 'anão', que não quer ser 'anão', em agonia, feliz ao ver esse post e os comentários! :)
      Agradeço pelas palavras de vocês dois, apesar de que continuo sem ver esperança alguma de isso tudo acabar, ou acabar bem.

      Excluir
    7. Fi, Até... sei la, agosto de 2011, eu não via a MENOR possibilidade de fazer a transiçao, depois de 8, 9 anos pensando nisso. Ai de repente deu #aloka, em outubro eu tava no psicólogo, em dezembro eu tava nos hormônios, em março, na cirurgia e em abril, no mundo.

      Excluir
  2. gostei do gif tbm! =)

    Ótima recuperação pra ti! :*

    ResponderExcluir
  3. sem muito o q falar sobre o post, mas fico feliz q esteja se recuperando bem e se divertindo nesse meio tempo ^-^

    e muito foufo seu gif, muito amorzin <3

    ResponderExcluir
  4. Você não pode divulgar o chan.

    ResponderExcluir