29 de janeiro de 2013

Submundo

Aparentemente, o pessoal do BrChan me descobriu, e como eles tem uma área específica para admiração de traps, ou seja, transsexuais não-operadas, eu ganhei um tópico em referência a mim.

www.brchan.org/tr

Apesar das mil barbaridades que se ouve naquele ambiente, há frutos a serem colhidos. Um deles foi o .gif a seguir, de um admirador, feito com material de um dos meus videos no YouTube.



Achei engraçadinho mesmo, obrigada. E, bom, já que eu devo ter pessoas lendo meu blog pelos mesmos motivos sórdidos do pessoal do BrChan, talvez estes que ainda não conheçam o fórum queiram começar a participar dele.

#fikdik

*****

Em assuntos não tão relacionados (ou quase), a recuperação da cirurgia vai bem. As dores passaram desde o meio da semana passada e eu já consigo levantar os braços além de 90 graus. Consigo, também, fazer certa força com eles para me levantar, sentar, deitar, etc, então minha movimentação está livre e eu sou independente novamente. 

Inclusive saí de carro no sábado com um amigo e posso lhes dizer que socialização é um dos elementos mais importantes à sanidade humana. Colocar um brinco novamente, me arrumar, me maquiar... fazia muito tempo que não me achava bonita. Além disso, o Shopping Leblon é sempre um lugar agradável com uma quantidade impressionante de belas mulheres por metro quadrado. E Django Unchained é um filme fantástico para quem gosta de Tarantino, para quem gosta de ação inteligente, para quem gosta dos antigos filmes de velho oeste, ou tudo isso junto. Nota 9. Por fim, The Fifties é uma lanchonete muito gostosa para quem aprecia um bom sanduíche ou cachorro quente. Apesar da entrada mais comum ser batatas fritas molhadas no cheddar com pedacinhos de bacon, deliciosas, existem infinitas opções mais lights e até alguns pratos veganos.

#fikoutradik

Beijos,
Mayra