5 de janeiro de 2013

Formspring

Vocês conhecem essa rede? Formspring? Funciona em um sistema bastante simples: quem possui uma conta no site pode receber perguntas de todo tipo, respondê-las, e ter essas respostas ali, fixas publicamente, para quem quiser conhecê-la melhor. Bom, criei uma conta e deixarei-a disponível, já que recebo tantas perguntas por comentários no blog, e-mail e mensagens privadas no Facebook. Desta forma, todos podem ver as respostas e emitirem suas próprias curiosidades.


Beijos,
Mayra

4 comentários :

  1. o que vc fez para deichar suas pernas tao lindas e bem depiladas me fala e passa o endereço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu raspo em casa, não depilo em outro lugar. Faça assim: tome um banho e esfregue a água quente com sabão por toda a perna, lavando bem e amolecendo os pêlos. Depois pegue uma espuma de barbear (espuma, não creme), e esfregue bem em uma área. Use laminas novas (Eu uso Gillette normal)e raspe lentamente. Depois, lave novamente o local e esfregue uma boa porcão de gel pós-barba. Em tudo.
      Beijinhos

      Excluir
  2. oi, vc vai colocar proteses de silicone? quantos ml? é com a equipe da facial team ou é outra equipe médica? Desculpa a curiosidade mas meu sonho é colocar proteses ^^ beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou por com a FT mesmo, mas ainda nao decidimos o tamanho =)
      Beijinhos

      Excluir