8 de novembro de 2012

Poison

Poison é uma personagem polêmica que apareceu primeiro no jogo Final Fight, teve alguns "cameos" em outras edições, e agora é um personagem jogável de Street Fighter x Tekken, lançado esse ano.




Sabe porque polêmica? Porque ela é transsexual.

Existe uma controvérsia complexa onde, em um ponto da história, se afirmou que no Japão ela faz tucking, e na edição americana dos jogos ela fez a CRS. Sabe deus por quê. Ha também um papo de que ela só teria sido "transformada" em uma transsexual por causa de algum tipo de censura de jogos americanos, que enxergavam com olhares críticos a ideia de descer a porrada numa mulher. Enfim.


Esse vídeo cita e discute sobre todos as provas sobre o fato de ela ser trans ou cis. Eu sei que ele é longo, mas é interessante - e extremamente hilário. Para quem não entende o inglês, tem uma versão legendada em português. Pena que a qualidade do vídeo não chega nem perto da original.


*****

...em um comentário à parte, sempre tive vontade de fazer cosplay. Quem sabe?

Beijos,
Mayra

3 comentários :

  1. nossa que medo!! na minha infância eu era alucinada na poison amava jogar street fighter só para jogar com ela ... May tenho uma nova pergunta(existe transexual androgena que não sente desejo sexual por nenhum dos dois sexos? pq eu sou assim bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, a falta de desejo sexual nao define nada sobre sua identidade de genero =)

      Excluir
  2. Eu também sempre achei muito legal Cosplay.

    ResponderExcluir