3 de outubro de 2012

Outra(s) História(s): Documentário "Transexuais Americanos"

Ao contrário do post anterior, o documentário que venho mostrar aqui conta a historia de três trans já adultos. Os pontos interessantes são dois, especificamente. Primeiro, das três personagens, dois são transhomens, um assunto que mesmo muitas de nos desconhecem. Segundo, um desses transhomens casou-se com a transmulher do filme. Que tal?




Vale a pena assistir. Eu me mantenho com uma dúvida que aqui exponho para demonstrar que a mais pertinente de nós ainda guarda curiosidades pessoais. Como é o sexo desse casal? o.o tchanananam.... hehe
Há ainda uma observação pessoal a ser feita. As pessoas ali retratadas demonstram certa defensibilidade com relação a seus detalhes físicos e psicológicos O exemplo emblemático é a referencia ao órgão sexual. Me dei conta que não me incomodo quando perguntam sobre isso. Na verdade, eu me vejo diferente de todos, tanto das pessoas cis como da maioria das pessoas trans. Eu não me encaixo em lugar nenhum, em grupo nenhum. Não me pareço com ninguém A sensação de deslocamento é um pouco... perturbadora. Inquietante. Será que algum dia vou achar meu lugar no mundo?
Beijinhos,
MayB

2 comentários :

  1. Onde está a segunda parte? Curti bastante. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos videos relacionados. Quando ele termina, entre os links que aparecem, o primeiro é o da segunda parte, e assim em diante. Beijinhos =)

      Excluir