18 de outubro de 2012

Inutilidade Pública

Após um total de mais ou menos 30 horas desde a passagem do blog para esse novo endereço, consegui repor todas as imagens dos posts antigos, perdidas em uma tremenda burrice do Google - quando você migra um blog do wordpress pro blogger, ao invés do armazenamento das imagens ser passado para o grande G, ele cria referências aos links de onde elas se encontravam. Advinha o que acontece então quando o blog antigo é apagado?

Enfim, além disso corrigi uma enormidade de erros de formatação de texto e ortográficos  Espero ter tornado a leitura das postagens antigas, para aqueles que conheceram minha história recentemente, muito mais prazerosa. Ao mesmo tempo, quem encontrar ainda sobreviventes desses problemas de digitação, favor me comunicar qual o erro e aonde ele se encontra para que seja sumariamente executado. O erro, não a pessoa. Heh.

Gostaria também de chamar atenção para as novas sessões do site, expostas na barra logo abaixo do logo. A terceira fala do meu trabalho como técnica de informatica. A quarta, de links informativos externos possuidores de grandes quantidades de informação sobre identidade de gênero, transição e afins. Com o tempo, mais algumas serão adicionadas.

Beijos,
Mayra

Nenhum comentário :

Postar um comentário