10 de setembro de 2012

Fumaça e Espelhos - Seios Após 9 meses de HRT

Queria passar duas mensagens aqui, para grupos específicos de pessoas.

A primeira é para a galera que fala que "meus seios estão de bom tamanho", em geral como um argumento contrário à colocação de silicone. Galeris, deixa eu esclarecer... isso que vocês vêem em minhas fotos é sutiã, ta? Que é bem maior que os seios. Acho que qualquer indivíduo ocidental acima dos 15 anos deveria saber que o tamanho real dos seios só é calculável quando a pessoa fica nua - ou quase isso.

A segunda é para as pessoas que me fazem perguntas sobre o tempo que leva para as mudanças aparecerem nos seios, sobre o tamanho máximo de seios em trans... bom, eu não sou vidente nem médica, então o melhor que posso fazer é dar um exemplo: o meu.






Então por obséquio, não achem que nasceu um alien em cada lado do meu tórax só porque quando eu to arrumadinha a camisa tá volumosinha, tudo bem? =P

Para terminar, penso que leitores assíduos podem ter reparado bem no comecinho do blog eu afirmar a intenção de postar uma foto dos seios a cada mês de tratamento hormonal. Sinceramente, eles não crescem rápido o suficiente para justificar isso. E outra revelação: colocar foto de peitinho de fora com uma estrelinha no mamilo, estilo propaganda-de-sexo-em-jornal, não é um ato informativo. É um ato libidinoso.  Se você trabalha com isso, beleza, é marketing pessoal. A mesma coisa que eu sair mandando currículo para empresas. Mas fica bastante óbvio nas fotos: se fosse somente por uma questão de informação teórica, você poderia estar vestida.

Beijinhos, 
MayB

Nenhum comentário :

Postar um comentário