11 de junho de 2012

Labutando

Isso mesmo, emprego. Trabalho. Colocação no mercado.

E esse é o resultado:



Agora sou oficialmente uma estagiária na NBT Consulting, sob a chefia de Beatriz Araujo. Bom, oficialmente MESMO eu sou um estagiário, mas isso é um mero detalhe XD E na prática, eu sou uma pessoa que começa a se encaminhar profissionalmente na vida, começa a ganhar seu próprio dinheiro fazendo algo que gosta e entende (mais ou menos, pelo menos =p) e o melhor, do lado (física e metaforicamente) de uma mulher muito especial que, com esse ato, muda a minha vida, e à quem pretendo devolver na mesma moeda. Por fim, ideologicamente, eu quero ser aqui um símbolo. Para as outras trans, uma esperança. Para todos e todas as cis no mundo, uma mensagem: estamos chegando, galera. Somos muitas, e somos iguais. O mundo não pára de girar porque não aceitamos seu movimento. Ou giramos juntas, ou somos atropeladas por ele.

Queria deixar aqui meu muito obrigado à Bia por essa oportunidade, às outras pessoas no escritório por me receberem super bem e, se houver qualquer tipo de força maior em algum lugar, à ela também.

6 comentários :

  1. Amiga, fico muito feliz que você esteja trabalhando ao meu lado. Esse é só o começo, mas já tenho certeza de que você irá longe.
    Gosto muito de você, viu? E pode estar certa de que tenho muito a aprender contigo também... Muito mesmo... ^^
    Vamos nessa, para mostrar ao mundo que não somos só lindas... Somos lindas, inteligentes e poderosas... xD
    As cis que se cuidem... Estamos chegandooooo !!!!!!

    Vamos sapatear na cara da sociedade, hihi...

    Beijoooooooooos... E que cara de trabalhadora séria nessa foto, hein??? Nem parece uma pilota de helicoptero, rs ;)

    Te adorooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Porra eu penso "ah, nao vou falar do helicoptero pq a chefe vai achar que tah zuando a empresa", aih vai ELA e fala... iuaheiuhaie eu mereço! xD

    Também te adoro, ADALBA!! UIUHAIUEHAIUE porra. TEMPORÁRIO ISSO HEIN. Temporário. =)

    ResponderExcluir
  3. Só espero que seja um temporário bem rápido, rsrs... Pq nem eu aguento mais... Aff... =P

    Quanto ao helicoptero, relaxa... É daí pra pior. Todo mundo curte trabalhar lá por isso... Nós não levamos o menor jeito pra uma empresa séria... Mas o pior de tudo é que funciona, rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Eu estou muito, muito feliz! Parece até que sou eu! Bom, é um pouquinho de mim, com certeza. ^^ Lembro de quanto tempo sonhamos com o seu primeiro emprego e, quando aconteceu, não foi bem como você esperava. Acho que podemos considerar este o seu primeiro emprego de verdade. Veio num momento de realização, plenitude...Veio no momento certo, do jeito certo. E, como eu já disse, você vai brilhar!!! Este é só o começo!
    Quero aproveitar para agradecer publicamente à Bia por te proporcionar tudo isso. Ainda não a conheço, mas com certeza já a admiro. ;)

    Mais uma vez, boa sorte no trabalho novo! Baito! <3

    ResponderExcluir
  5. Baito! Baito!

    Pois é, enquanto o outro emprego foi uma ruela sem saída, esse pode fácil ser a rampa de acesso à uma grande avenida. Obrigada pela força e pela torcida sempre :D

    Beijinhos =)))

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jana... Fico feliz também que tenha feito duas pessoas felizes de uma vez só... =)

    Mas nem precisa me agradecer, de verdade... A May é uma menina 10000000. Bom, mas isso acho que nem preciso dizer, rsrs... E você resumiu tudo: Um momento de realização e plenitude. Dá pra ver no rosto dela a felicidade (tirando essa cara de menina séria trabalhadora dessa foto), né? Eu perdi tanto tempo procurando essa tal de felicidade em um monte de coisas e lugares, sem nunca encontrar... Perdi alguns aninhos até pereber que ela mora é dentro da gente mesmo... Justo onde nunca lembramos de procurar... Aff... Aí foi só exteriorizar, e pronto... Feliiiiz!!! :D

    Mas voltando ao assunto, rs, eu vejo muito de mim na Mayra. Na verdade, ela é uma pessoa com muito mais garra e coragem do que eu tive na idade dela (sou velhinha já, rsrs). E a admiro bastante por isso. Mas não vou ficar para trás, e um dia chego lá também, rs. =)

    ResponderExcluir