10 de maio de 2012

Raízes

Uma discussão razoavelmente extensa sobre a situação da família com relação à minha identidade de gênero. Em vídeo. Vamos lá?


11 comentários :

  1. Super emocionante amor! Que ótimo ter sua família por perto! Beijão e fico feliz em vê-la bem! Você tá cada dia mais linda... keep walking ;-)

    ResponderExcluir
  2. Camila Nardini10/05/2012, 20:42

    Mayra encontrei teu blog no youtube, ja faz uns tres dias que chego do trabalho e vendo ler a tua historia aqui, parabens por td, tá muito linda..... Beijos

    sempre que puder voltarei aqui...

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que tem pessoas que encontram primeiro o youtube e depois vem pra ca =)
    Acompanhe sempre e pergunte tudo!

    ResponderExcluir
  4. Jane walker! auehiuae Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi MayB! Obrigada por ter feito o vídeo! Fiquei muito feliz em saber que sua família (exceto seu padrinho) está levando sua transição de uma maneira tranquila e boa, tenho certeza que isso ajuda muito você! Quanto ao emprego, daqui a pouco surge, está difícil para todos..! Mas torço para que vc consiga ! Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. nossa Mayra eu adoreeeeeeeeeei ver seus videos,sobre a sua transição.Primeiramente,vc é uma fofa,e segundo,vc realmente é algo diferente,vc é vc mesma sem ter medo(ou tem muito pouco) do que os outros vão pensar.Bem,eu sou homosexual,mas nao tenho essas vontades de fazer essas modificaçoes corporais que nem a sua(ate pq isso nao tem nada a ver com transexualidade).Porem eu tenho algumas amigas como vc,e o que me admira nelas é essa coragem de vcs,parabens,por mais que alguns possam te recriminar pelo que é,nada vai mudar o fato de que vc(pelo menos pra mim) é uma menina de ouro.Adoro seus videos principalmente pelo seu dinamismo no jeito de falar,é bem interessante seu jeito,e estou acompanhando boa parte deles faz umas semaninhas.Adoro vc,mesmo não te conhecendo pessoalmente xD

    ResponderExcluir
  7. Brigada, vou falar aqui quando conseguir um emprego ;) E fiz com todo prazer, tenho certeza que muita gente queria saber essas coisas. Obrigada voce pela ideia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. E eu adorei o carinho dessa mensagem, sr. Matheus!
    Cada pessoa no mundo que conquista essa determinação que agora eu tenho, com certeza a desenvolve durante a conquista de um objetivo muito difícil mas muito querido. Essa foi apenas a minha forma =) Mas é uma forma que da uma boa historia né, por isso resolvi publica-la.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Linda, você tá de parabéns! Sério, chorei lendo alguns posts e vendo seu vídeo. Quanta coragem, determinação....me emociona pessoas como você, tão sinceras, tão abertas pro mundo e pro que ele tiver a oferecer, digo isso de coração. Amanhã é meu aniversário e esse foi o melhor presente que eu ganhei...'conhecer' você e a sua história. Arrasa, o show só começou!

    ResponderExcluir
  10. Cara, que gostoso saber que eu posso proporcionar isso às pessoas =) E na véspera do MEU aniversario, é um presente pra mim também! Beijinhos e felicíssimo aniversario pra você =)

    ResponderExcluir
  11. Amei o video, vc ta muito linda e fofa!!!! Bjooo!!!

    ResponderExcluir