2 de maio de 2012

Mais Alguns "Primeiro"s...

Primeiros acessórios que, junto com algumas roupinhas, vieram cortesia da linda e super engraçada Eugênia, e primeiro dia na academia! Consequentemente, primeiro dia de legging também... ummm, perigoso, né?

Vamos falar dos presentinhos. Dona Eugênia me mandou um e-mail falando que tinha varias coisinhas sobrando que poderia me dar, há mais ou menos uma semana e meia isso... confessou seu vício  por comprinhas e tudo, né?! Ai fomos trocando e-mails com o passar dos dias, onde ela me mandou fotos de tudo que tinha sobrando e eu falei pra ela o que daqueles itens que eu usaria. Combinamos de sair no feriado. Ao mesmo tempo, eu havia recebido um comentario enorme (e timido! Super fofo, haha) de uma Maria Paula, com quem comecei a bater papo pelo facebook. Quando estava quase tudo combinado com a Eugênia ela fala "Ah, vejo que voce já conheceu a paulinha também, vamos chamar ela!". E eu pensando "Put a keep a real que P%&$ de paulinha é essa?!". Então entrei no perfil dela e vi "amiga em comum: Maria Paula"...

Pensei: "AAAAANNNNNNnnnnnnhhhh!! Essa paulinha!!". Poxa como eu ia imaginar?! E mais, agora sei que tem mais meia dúzia de amigas dela que lêem meu blog também... inclusive uma que conhecia a Jana!! Planeta Terra, vamos alargar um pouquinho que você esta muito pequeno, fio!



Enfim, marcamos! Fomos no Rio Sul e a maior parte do tempo passamos sentadas no Starbucks que abriu no quarto piso. Aliais, esse Starbucks tem um mezanino SUPER confortável com poltronas em um cantinho quieto e escurinho, e até um apoio de pé! Fizemos uma fortaleza ali e ficamos batendo altos papos enquanto eu ria silenciosamente da quantidade enorme de pessoas que subia as escadas para checar o cantinho e praticamente entrava em depressão quando viam tudo ocupado.

Bom, essas são algumas das roupinhas:


Esse é um dos conjuntos que estava analisando para a academia.
No fim das contas não me senti confortável com essa quantidade de perna de fora. O que vocês acham?  
 

Blusa linda cheia de rendas e uma saia super confortável. Estava precisando muito! Chega de calça jeans.
 


Essa saia é mais curtinha, demandando bastante confiança para usar, mas foi a peça que eu mais gostei.
 

Discreta como sou, abri a sacola e comecei a fuçar a sacola com as coisinhas no próprio restaurante. Ainda bem que estávamos bem escondidas mesmo. Ah, e tem mais! Eugênia tem 1,83, Maria Paula 1,70 e as duas estavam de salto. E eu com essa sapatilha! Nunca na vida achei que ia sair com duas meninas e ser a mais baixinha, ou que teria que esticar o pescoço para beijar seus rostos no encontro e na despedida. Magico mesmo. Além disso ambas são excelente companhia. Engraçadas e  desbocadas mas sensíveis. Marquemos muitas coisinhas para fazermos juntas, hein! Meu único arrependimento é ter esquecido completamente de tirar fotos com essas meninas... afinal, CHEGA de foto só minha na frente desse espelho né? Na próxima vez haverá fotos, tenham certeza.

E esses daqui foram os acessórios:


Pulseiras, brincos, relógio e carteira
  
Minha carteira até hoje era uma preta masculina da Mr.Cat. Tudo bem, é de couro e foi linda em sua época áurea. Mas já estava velha, rasgada... e masculina! Já passei tudo pra roxa, e esses pequenos detalhes que tocam no meu lado feminino me fazem sentir muito bem. O colar roxo eu vesti lá mesmo no restaurante e fiquei tocando o resto do dia como se fossem pérolas. Meu primeiro acessório, meu primeiro colar! Os brincos ainda terão de esperar um tempo na gaveta devido a minha orelha ainda estar machucada. Eu suspeito profundamente que ela, sozinha, já haveria se recuperado. O problema é minha delicadeza brontossaura que arranca, esbarra e puxa ela pelo menos umas cinco vezes ao dia, principalmente quando eu visto ou dispo uma blusa.

Para terminar, a academia. Foi tudo bem. O instrutor com quem marquei horário para montagem de nova série já sabia de tudo desde antes da cirurgia e me tratou de forma super delicada, me senti ótima. Pedi até um favor peculiar a ele: quando me mandou fazer três apoios, pelo fato de eu ter que ficar com a bunda pro alto, lhe pedi que olhasse discretamente e me falasse se ficava algo estranho na aparência da genitália. Alguns minutos depois, quando nos encontrávamos longe de todos, me disse que estava tudo bem, só não recomendava que usasse calças mais apertadas  do que a minha atual. Super obrigada, moço! Na recepção também fui tratada bem, pela gerente também... claro, houve olhares de curiosidade daqueles que me conheciam... e de um outro tipo, dos homens que não conheciam. Que bom, né? Quer dizer que ficou bom.

E a roupa foi essa:


Sim, eu esqueci de tirar a foto com o tênis hoje quando cheguei da academia, essa é de ontem na experimentação de roupas. Alzheimer é um problema. O que eu pensei depois foi o seguinte: coisas claras chamam mais atenção, eu tinha que ter feito justamente o contrário . Calça e blusa grande brancas, blusinha por cima preta. Bom, depois eu acho essas peças em lojas. Pelo menos dá uma realçadinha nos (não) peitos...

Bom, é isso. E amanhã tem vídeo! Primeiro vídeo aqui em casa depois da cirurgia, de ante-ontem. Sejam piedosas com a voz, ok?!

Beijos,

MayB