22 de maio de 2012

Beijos, e Até Logo

Esse é um post breve para uma despedida breve. Falta pouco mais de uma semana para o inicio das provas da Estácio e eu tenho uma montanha de textos para ler, sem ter começado nenhum. Nessas últimas semanas eu tenho preterido os estudos às postagens. Vou ter que reverter temporariamente essa situação. Completando a vida fácil, meu celular caiu no chão e quebrou o display. Vou levar na assistência e rezar para que o argumento de "vocês prometeram que o Gorilla Glass era resistente e não é" cole, porque se eu mesma tiver que comprar e trocar, não sai por menos de 700 reais. Se meu saldo já estava no negativo, imagina?

Isso vale para outras tarefas também. Sei que meus e-mails e conversas particulares no facebook tem auxiliado muita gente, e vou tentar responder uma ou outra coisa de vez em quando, mas o ritmo será lento.

Pretendo voltar o mais rapidamente possível, mas quem sabe?

Beijos, e até logo
MayB

4 comentários :

  1. Não nos abandoneeeeeeeeeeeeeeee...

    Chata...

    =P

    Boa sorte lá nas provas...

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. ah...... poxa......


    :(

    ResponderExcluir
  3. Ai gataa vai nos deixar .... vou sentir falta ;(
    mais é por uma boa causa,entaaao Boa sorte !
    estarei acinosamente esperando pela volta dos seus Posts :D
    beijao Lindona ..

    ResponderExcluir
  4. sentirei saudades...sua historia mexeu muito comigo,vi algo de estravasar o pessoal,algo dentro que escondemos.Me apaixonei(acho que essa palavra é forte,mas...)por sua pessoa sem te conhecer.Não tenho essa vontade que você teve, porém acho que muitas vezes escondemos algo que poderia ser visivel a todos e que nos deixa melhor.Ficaria feliz em ser seu primeiro homem agora.rs Você era lindo como homem e esta linda agora também. bejos e tudo de bom!

    ps:sou seu ex-chara msmo.rs

    ResponderExcluir