6 de maio de 2012

Azamiga

Finalmente tirei fotos fora de casa!! Sempre esqueço de falar pra fazermos isso e as pessoas que eu saio pelo visto não são lá muito fanáticas, enton... mas dessa vez aconteceu.

Aliais, foi a primeira vez que conheci outras t-girls pessoalmente também, e foi o máximo. Tem um certo "que" de briga, luta, dificuldades e incompreensões que só nos mesmas entendemos, e é muito gostoso poder compartilhar isso, se apoiar, ver outras histórias de vida... enfim





A moça de floral é Bianca, ex-Capitão de Corveta que apareceu em alguns canais de notícias há  um tempo, por causa de sua transição. Quando ela veio falar comigo umas duas semanas atrás no Facebook eu me senti uma celebridade =P. Nunca matou a criança dentro de si, super brincalhona. A de preto é a Fátima. Super carinhosa e gentil, acabou tendo uma aula científica sobre transsexualidade. Em minha defesa, foi ela que perguntou tudo!! Ah, e sim, ela é ciswoman... hahaha. E o crédito das fotos vai para dona Patricia, que teve vergoinha de exibir sua imagem pela medina, mas que também é um doce de menina e logo logo vai estar estrelando outras fotos, tenho certeza.

E crianças, quando não souberem o que fazer, vão à um Outback! A comida é sempre boa, o ambiente é gostoso e indo um monte de gente fica até meio barato. Mas cheguem cedo. Eu entrei na fila do pager às 18:50. Nos sentamos à mesa às 21:15. Pois é.

Beijos,
MayB

4 comentários :

  1. adorei lindonaaaaaaaaaaa
    você sorrindo fica linda...

    ResponderExcluir
  2. Ahaha brigada :D Ainda acho que o queixo inchado tah atrapalhando, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  3. Legal isso! Conhecendo outras T-girls, vc vai se conhecendo melhor.. e até se sentindo melhor com vc mesma, do jeito que vc é!
    Para de botar defeitos em vc, vc ta linda mesmo! Felicidades moça!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei esse dia. E sim, é bom conhecer pessoas que compartilhem esse pedacinho da vida que a maioria das outras nunca vai entender completamente =)
    E po, eu nao seria uma mulher se nao botasse defeito em mim mesma!!
    Bjs

    ResponderExcluir