29 de abril de 2012

Mendicância

Minha gente, hora de pedir. Não, não é dinheiro, é uma ajudinha recíproca, grátis e simples. Eu criei uma page do blog no facebook aonde eu aviso sobre cada novo post, colo algumas fotos e respondo perguntas por mensagem. O que eu queria pedir é que vocês que lêem, acompanham e se divertem com o blog deem "Like" (curtir) na page e, se tiverem mais cara de pau, deem "Share" (compartilhar) quando eu avisar sobre os posts. Dessa forma todas essas emoções que consigo passar para vocês, vocês ajudarão a passar para outras pessoas. E quem sabe com uma delas eu consiga um dia um emprego. Esse mês por exemplo a fatura do cartão de crédito veio uns 500 reais acima do que eu posso pagar. Ou seja, emprego é importante, e vocês devem imaginar, mesmo quem não é trans, o quão difícil é arranjar um primeiro emprego como trans.



A page do facebook é essa: www.facebook.com/Mayra.Viamonte

Para quem tem medo de mostrar muito obviamente que gosta da page, quando você tem a timeline instalada é possível ir nela e escolher esconder um item específico, para sempre. Se alguém for fuçar a sua lista de likes ainda vai ter, mas não vai aparecer como noticia pra pessoa "fulaninha likes Trans.parência" nem vai ficar no seu historico "no dia tal tal tal, fulaninha like-ou isso aqui." 'Tendeu?

E para aqueles que ainda não se convenceram, ponho as fotinhas da roupa que usei hoje. Saia pela primeira vez, lápis no olho pela segunda (ou seja, perdoem a assimetria e tudo mais). Aí vocês dão Like? XD






PS: Essas fotos eu tirei depois de chegar em casa, então nao me digam que a maquiagem já borrou e sumiu... eu sei =P

PS2: Tanto a blusinha quanto a saia quem me deu foi minha amiga Carlinha, naquela leva que postei anteriormente. Fia, TE AMO! Adorei a combinação.

Beijinhos,
Mayra

5 comentários :

  1. Adorei amore! Tá linda! Já curti lá ;-) Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  2. Olá May! Eu leio seu blog faz um tempinho mas nunca comentei e decidi comentar agora...
    Olha, admiro sua coragem e força! Todas as pessoas que eu compartilhei o link daqui curtiram... rs já to fazendo propaganda sua ^^

    quanto a make! dica: maquiagens a prova dágua da contém um grama ou maybelline são ótimos! Não sai por vários dias, não borra, não deixa textura estranha na pele com o suor e tem um preço razoável... E aí vc só compra um demaquilante pra retirar a make a noite quando chegar em casa!

    com o tempo vamos trocando figurinha amiga!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acho que borrou na hora de passar mesmo porque eu ainda sou meio idiota pra usar lápis! yuahieuhaiuehiuaehiuea

    Mas obrigada pela dica e pelos elogios. Comente o QUENTO quiser, sempre! E muitíssimo obrigada pela divulgação, é o que mais busco no momento =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. May Peltonen30/04/2012, 21:29

    Ahhhhh quero te maquiar (dinovo!) *____*

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez uma maquiagem de gente normal né! Passa no Rio, powz =( I got my goddamn name from you. Show up xD

    ResponderExcluir