26 de abril de 2012

Mais um Vídeo, Mais um Blog.

O último vídeo sobre a cirurgia, na verdade. E esse é depois de retirar as faixas, então é possível analisar como meu rosto ficou logo no comecinho. Eu falo também sobre as cicatrizes que (não) ficam, as limitações temporárias do procedimento e de como pessoalmente estou com isso tudo. Sobre o blog, é de uma outra menina que vocês provavelmente gostariam de conhecer.

Primeiro, analisem... porque minha historia é interessante? Porque é diferente. Não faço programas, não faço performances, quero terminar a faculdade e trabalhar em uma empresa, e ainda por cima não fiz isso para ficar com homens e com certeza nunca serei ativa com um. Bom, então lhes apresento Carolina. Ela está também à procura de um emprego, já que acabou de sair da empresa que trabalhou por tantos anos, e é casada... com uma mulher. Aqui vai sua apresentação:

PS: Para quem se sentiu ofendida com esse post, pelo visto você não está sozinha. Leia meus esclarecimentos aqui:

http://trans.parencia.com.br/2012/04/comunicacao-truncada.html



*****

Olá, venho aqui convidar você leitor(a) do blog da Mayra para conhecer também meu novo blog.

O blog funciona como um diário de minha vida onde escrevo sobre coisas boas ou ruins que acontecem comigo, especialmente sobre minha rotina, família e amigos.

Montei este blog com a intenção de desmistificar pessoas transexuais (homem-mulher) como eu, que em geral são rotuladas negativamente pela sociedade, como se a decisão de nos tornarmos quem somos, fosse uma decisão fácil e fosse algo passível questionamentos.

A ideia é mostrar as transformações envolvidas em uma transição, transformações estas que em algumas vezes fazem a questão estética, parecer um mero detalhe. Apenas a ponta de um iceberg.

Espero que gostem.

Meu blog: http://http://mtftransition.blogspot.com.br/

*****

E aqui vai o vídeo:


Beijinhos,
MayB

4 comentários :

  1. Epa epa epa!!! O que voce tem contra quem faz programas?
    Eu faco sim! Em .net e só pra windows....rs

    Brincadeiras a parte, eu é que deveria ter descrito meu blog assim, pra vc apresentar aqui... Ha muita semelhanca em nossa historia e jornada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha absolutamente nada, menina. Nem contra esses programas, nem a profissao do sexo, nem as performances em shows.

    A unica coisa que eu apointei é que o motivo da minha historia ser diferente é por representar uma porcentagem pequena na populaçao transsexual. Nao fiz nenhum juizo de valor ;)

    Vou postar outros blogs aqui também com o tempo, se outras meninas se interessarem. Quem quiser pode mandar pro meu e-mail mayra.viamonte@gmail.com e ovnersaremos ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa nossa nossa nossa nossa nossa!!!!!! Cada vez q eu volto aqui tem mais e mais e mais novidadexxx !
    Gente, como vc ta maravilhosa. Amei o passeio de salto alto! Amei tudoooo. Rsrs

    Que coisa mais gostosa e emocionante ver seu caminho. Ainda mais q eu venho aqui desde o começinho né Mayzinha? Como vc ta se sentindo? Já se acostumou com a nova você? Que pergunta boba!!! Vc SEMPRE foi essa pessoa, vc nao devia ta acostumada com o Marcelo né? Rsrsrs
    Um beijo pra essa mulher maravilhosa que ta vindo quebrando tudoooo!

    =* Fefa, Lippa, Felippa, sua amiga de longe/perto, virtual/mas sempre vindo aqui ver se vc ta feliz!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah acostumei siiim! Mas ainda ha pequenos choques. Me ver de brinco por exemplo me causou certa surpresa, e essa surpresa me causou outra surpresa por estar surpresa em ver isso, entende? Eh um processo longo de qq forma... E sinto um pouquinho falta do Marcelo também. Interessante, non? Por exemplo, as vezes eu gosto de ouvir minha voz natural, coisa que nao acontece quase nunca agora, e NUNCA mesmo em publico.

    Brigadaaaa xD Sempre amo seus comentarios. Esteja sempre por longe/perto o quanto quiser!

    Super beijos e muitas felicidades pra voce também.

    =***

    ResponderExcluir