26 de abril de 2012

Mais um Vídeo, Mais um Blog.

O último vídeo sobre a cirurgia, na verdade. E esse é depois de retirar as faixas, então é possível analisar como meu rosto ficou logo no comecinho. Eu falo também sobre as cicatrizes que (não) ficam, as limitações temporárias do procedimento e de como pessoalmente estou com isso tudo. Sobre o blog, é de uma outra menina que vocês provavelmente gostariam de conhecer.

Primeiro, analisem... porque minha historia é interessante? Porque é diferente. Não faço programas, não faço performances, quero terminar a faculdade e trabalhar em uma empresa, e ainda por cima não fiz isso para ficar com homens e com certeza nunca serei ativa com um. Bom, então lhes apresento Carolina. Ela está também à procura de um emprego, já que acabou de sair da empresa que trabalhou por tantos anos, e é casada... com uma mulher. Aqui vai sua apresentação:

PS: Para quem se sentiu ofendida com esse post, pelo visto você não está sozinha. Leia meus esclarecimentos aqui:

http://trans.parencia.com.br/2012/04/comunicacao-truncada.html



*****

Olá, venho aqui convidar você leitor(a) do blog da Mayra para conhecer também meu novo blog.

O blog funciona como um diário de minha vida onde escrevo sobre coisas boas ou ruins que acontecem comigo, especialmente sobre minha rotina, família e amigos.

Montei este blog com a intenção de desmistificar pessoas transexuais (homem-mulher) como eu, que em geral são rotuladas negativamente pela sociedade, como se a decisão de nos tornarmos quem somos, fosse uma decisão fácil e fosse algo passível questionamentos.

A ideia é mostrar as transformações envolvidas em uma transição, transformações estas que em algumas vezes fazem a questão estética, parecer um mero detalhe. Apenas a ponta de um iceberg.

Espero que gostem.

Meu blog: http://http://mtftransition.blogspot.com.br/

*****

E aqui vai o vídeo:


Beijinhos,
MayB