11 de março de 2012

Minha Vez de Pedir Informação

Meninas, preciso de ajuda com duas coisinhas. Para me responder, tanto os comentários quanto meu e-mail ali em cima à direita podem servir.

Primeiro, preciso vender minhas roupas antigas. Algumas estão velhas e desgastadas, tudo bem, essas eu vou doar para a SUIPA (sou um pouquinho ativista animal). Mas tem peças bem novinhas... e algumas ainda com etiqueta de loja. Ajudem? Quem souber de lugares ou pessoas que comprem roupas masculinas no Rio, me falem.

Segundo, sapatos femininos de tamanho especial. Eu calço 42, então a maioria das marcas não mostra nas lojas modelos do meu tamanho. Quem souber de marcas que façam por encomenda, ou lojas que se especializem nisso no RJ, me contem também.

Beijinhos,
MayB

4 comentários :

  1. Eii! =P
    Participando do "brog dás amiga" xD

    Vamos tentar ajudar, espero que seja útil: sobre a venda de roupas, existem muitos brechós que aceitam colocar em consignação e vendem pra você! Ali no centro do Rio tem vários, se bem me lembro ali naquela galeria da Rio Branco, onde tem a Paqueta, que vai até a Gonçalves Dias, tem um! Nos andares de escritório, acho que no terceiro =) Outra opção é fazer seu próprio brechó online..Mercado Livre e afins são sempre uma opção válida!!

    Quantos aos sapatos, tenho uma amiga que tem um pé além do tamanho para uma donzela e tem esse problema também, mas ela não chega a fazer sapatos. Mas é um inferno para comprar! Eu já vi uma loja ali na Travessa do Ouvidor que faz sapatos sob medida..mas tem muitos sites que são especializados nisso =) http://www.eurico.com.br/feminino.asp?fundo=1
    Dá uma olhada nesse...

    xoxo, t.

    ResponderExcluir
  2. Thix,

    Brigada pelas dicas de brecho, vou la dar uma olhada.

    Sobre os sapatos, tem como você perguntar as lojas para essa sua amiga, ou me passar o e-mail dela? Sites tem o problema fundamental de você não poder experimentar, e é o que eu mais quero fazer, principalmente entrando na dança agora e não tendo a menor ideia do que vai ser mais ou menos confortável.

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Deixa de ser boooba! Posta as fotos boas aqui e dá seu preço!
    Vai ter muita gente comprando pro filho, irmão, amigo, namorado....

    ResponderExcluir
  4. Umm... é uma ideia. Vou fazer isso sim no fim do mês que vem.

    ResponderExcluir