7 de março de 2012

Luz no Fim do Túnel - Cirurgia Paga

Pois é, minha gente, o problema técnico esta resolvido. O procedimento que eu farei é chamado Cirurgia de Feminização Facial, e será feito pela Facial Team.

O dinheiro foi enviado à equipe cirúrgica, que já confirmou seu recebimento. O procedimento está marcado para dia 29/03 às 15 horas. Ou seja, não falta nada, né? Será em São Paulo, e minhas passagens já estão compradas, assim como as da minha namorada, que vai ficar comigo enquanto eu estiver internada no hospital, e as de um amigo que vai ficar comigo enquanto eu permaneço hospedada por lá. Há a necessidade de ficar 7 dias na cidade para a retirada dos pontos, que será dia 05/04, e não sei em que estado de auto-suficiência eu estarei logo após um procedimento de 7 horas(!), então nada melhor do que uma companhia no começo.


Haverá fotos do rosto tiradas antes e depois, e com certeza as postarei aqui ainda no mês de Abril, assim como todo o resto sobre minha pessoa =). São quatro procedimentos que compõe a cirurgia, no meu caso: O queixo será diminuído e reformatado, assim como o nariz. O Pomo de Adão será raspado completamente e a testa será lixada, tornando-a lisinha e arredondada, retirando as protuberâncias ósseas que se formam durante a puberdade devido à presença da testosterona.

A foto a seguir contem o exemplo da Ariadna, que fez esse procedimento com a mesma equipe que eu farei:




No caso dela, foi feito somente o recontorno frontal. Note como aquele osso pontiagudo abaixo das sobrancelhas sumiu? Fez uma diferença enorme, na minha opinião.

Não posso repostar outras fotos aqui por causa do risco de processo judicial, mas entrem no site da equipe cirúrgica:


Essa sessão contem fotos antes-e-depois, que citam cada procedimento realizado em cada caso (o que varia de paciente para paciente). Desejem-me sorte!

Beijinhos,
MayB

8 comentários :

  1. Boa sorte gata!
    Vai dar tudo certo!
    Estamos torcendo por voce! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coragem! VAI COM TUDO. E queremos ver as fotos do seu antes e depois. Poste aqui assim que der!! Vc vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  3. LaviniaGlliari14/03/2012, 23:31

    Oi Linda
    me desculpa ser tão entrometida é que é meu sonho fazer feminização facial e eu já havia dado uma olhada na facial team pela net, eu sou negra e tenho o nariz de batata e tenho pomo também, graças a Deus o resto é tudo delicado contorno do rosto e corpo... enfim eu gostaria de saber quanto sai o procedimento de redução e afinamento do nariz com o pomo, você sabe?
    desejo que dê tudo certo e que seu rosto reflita sua alma!!
    Sorte sorte sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nunca considere intromissão, sempre pergunte toda e qualquer coisa que quiser saber =)
    Do orçamento que eles me fizeram, a rinoplastia é 5.000 e o pomo, 4.000. Além disso tem os honorários do hospital (pelo menos no Brasil eles não possuem sala cirúrgica própria, então alugam) que saiu por quase 7.000 reais e inclui 48horas de estadia no quarto do hospital. Esse ultimo custo eu acho que varia de acordo com a duração do procedimento cirúrgico. O meu vai durar 7 horas, mas só nariz e pomo não é nem metade disso, e os honorários podem sair mais baratos. Por outro lado esse meu orçamento foi feito em outubro do ano passado, valido somente até esse período de março... a próxima semana cirúrgica deles em SP é mais ou menos em julho/agosto e os preços podem variar.
    Beijinhos e obrigada pela energia positiva... desejo todas as mesmas coisas para você. Temos o direito de sermos mulheres felizes, não é?

    ResponderExcluir
  5. LaviniaGlliari15/03/2012, 23:44

    Oi lindaaaa
    obrigada por responder...... não achei tão caro assim não, olhando o site da clínica e pensando do ponto de vista que tudo pra nós trans é mais caro achei que os valores fossem mais salgados, parece dentro da média de cirurgias normais mesmo né?! carinho mesmo é o tal do honorário do hospital... da pra ir juntando o acué kkkkkk
    estarei sempre por aqui e torcendo por você desde já.. beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Não é caro não, são cirurgias bastante básicas, na verdade. Elas não mexem diretamente com órgãos vitais, e principalmente a do pomo e do nariz não mexem nem com grandes grupos musculares.
    A vida pra gente é cara porque temos que fazer muita coisa para ficarmos bonitas... mas cada coisa que fazemos é o mesmo preço para "as meras mortais" xD
    Fique ai sim que a gente aprende junta. E venha contar sua historia também quando começar o processo. Posso até postar aqui inclusive, mostrar para as leitoras historias de vida variadas...
    Beijinhos e força pra você também.

    ResponderExcluir
  7. A ariadna realmente ficou mais femme após a cirurgia. Mas só eu que achava ela mais sexy antes? Depois ficou meia gorduxinha rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Ai eu tenho um *bloqueio* com a Ariadna. Ela é uma pessoa tão sem cultura que fez a SRS na Thailandia e, quando foi falar sobre isso em uma entrevista, chamou o procedimento de cirurgia de "resignação" sexual. Eu quase tive um infarto. :p

    ResponderExcluir