1 de março de 2012

Fotos!

Ok, eu fiz o seguinte: peguei uma foto antiga, mas onde eu estava bem forte já, e cortei. As novas estão realmente bem cortadas. A ideia é mostrar a mudança na massa muscular e no formato do peito/seio/mutação genética que por enquanto é esta coisa na parte superior frontal do meu tronco. Que eu amo de paixão.

Primeira, 70KG:




Essa foto tem um ou dois anos, não sei bem. E quem conhece o Rio sabe exatamente aonde esta foto foi tirada, não? Lindo, aquele lugar.

Depois dessa foto eu ganhei um quilinho a mais, só. Nunca consegui ficar 'fortaozao'.

Segunda, 66KG:


Nessa foto eu já tinha parado de malhar a parte superior do corpo tinha uns dois meses, e estava há 10 dias tomando hormônios. Os mamilos já estavam pontudinhos, mas o formato todo da coisa ainda era bem rente ao corpo. Isso foi em 30/11.

Terceira, 64KG:


Essa eu tirei hoje. Eu sei que é difícil perceber a diferença no formato, mas repare na sombra abaixo dos mamilos. Visível como é pontuda? Pois é. Ah sim, a marca vermelha no meio é consequência de ontem eu ter ficado com um "Houter" preso na pele, uma máquina para fazer um eletrocardiograma de 24horas. Parte dos exames pré-cirúrgicos. Mas voltando ao formato, vamos lá, eu ajudo:




Pronto, ficou mais fácil, não é? Sim, a edição é no Paint, não me mate. Vou aprender a usar o Photoshop já já.

Eu uma nota não tão relacionada, estou muito feliz com meu cabelo e... confusa com o meu comportamento.

O cabelo foi só noticia boa: sabe aquele formato em "M" que fica na testa dos homens devido às entradas? Pois é, eu já tinha aquilo. Se chama "male pattern baldening", ou em uma tradução porca, 'padrão masculino de encarecamento', sei lá, nao temos uma palavra para isso. Tem este nome pois é causado pelo testosterona, então é mais proeminente na população masculina (apesar de algumas mulheres também apresentarem esse sintoma, em menor grau). E no meu caso, este formato de M está sumindo.

Não é papo de pescador, muitas meninas contam que o cabelo volta a crescer nessa região. A questão é que, para isso desaparecer, você precisa começar o tratamento bem jovem e mesmo assim acontece com muito pouca gente. Inclusive comigo =) Estou realmente muito feliz, pois caso contrário eu teria que fazer um micro-implante capilar, pois prender o cabelo com rabo de cavalo ficaria feio, por exemplo. Agora aquela região está cheia de cabelinhos-pequenos-nenéns nascendo. Yey.

Sobre o comportamento, é o seguinte: minha libido tinha morrido quando eu comecei a tomar hormônios. Antes de tudo isso eu tinha vontade de fazer sexo até duas vezes por dia, no mínimo uma vez todo dia - então aja filme porno quando a namorida não está por perto, né? Depois dos hormônios eu sentia vontade a cada 3, 4 dias. E eu estava gostando disso, pois antes me sentia um cachorro vira-lata. Bom... voltou tudo. Quer dizer, quase... as vezes ainda fico um diazinho sem fazer nada, mas não é muito comum. Eai, isso é bom, ruim? Não decidi ainda. Mas eu sei de uma pessoa que vai adorar a notícia, hehe.

Estilo de vida McDonalds, gente. "Amo muito tudo isso."

Beijinhos

16 comentários :

  1. Oi fofa...
    Hihih, hoje passei por aqui, e gostei muito desta postagem. Parabéns. Tu tbm acnho que me nasceu alguns cabelinhos novos na zona "M". Suas maminhas já estão a crescer, é como as minhas... é bom de mais ver isso! diga-me uma coisa, qual é a sua dieta hormonal e à quantos mês esta em tratamento. Beijinhos doces para você amor :)

    ResponderExcluir
  2. YES FOTOS!!! Adorei. Nossa, já ta fazendo a maior diferença né?
    Até onde os seios podem crescer? Fica = a de uma mulher mesmo?? Ou vc de qqr jeito teria que colocar silicone?

    ResponderExcluir
  3. Gataaaa ! Que máximo! Mó diferença messsmo.
    E como vc faz? Já ta usando top? E quando vai pra praia/piscina? Comofas?? E no trabalho? Vc trabalha? hahahahaha quantas perguntas!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver você por aqui =)
    Olha, eu tenho um total exato de *cinco* fios de cabelo pertinho dos mamilos, mas eu já os tinha antes da HRT.
    Eu tomo, de 12 em 12 horas, as seguintes doses:
    Finasterida 1mg x 3
    Espironolactona 50mg x 1
    Estrofem 2 mg x 2

    E dos dias 10 ao 19 de cada mea tomo Progestina 1 comprimido pela manha, mas esqueci a dosagem.
    Sim, eu sei que fazer o tratamento todo via oral pode sobrecarregar o fígado... mas eu não bebo nem fumo absolutamente nada, e tenho ho-rror a injeções =p

    Comecei dia 20 de dezembro, tem uns 2 meses e meio...

    Beijinhos, menina =*

    ResponderExcluir
  5. Pode crescer até o tamanho normal de uma ciswoman, o problema é que as trans não tem o tamanho normal de uma ciswoman =p Então no fim das contas é bom por silicone para ficar bonito e proporcional.

    Esse post foi um pouco por causa daquele seu último comentário sugerindo fotos cortadas, além das outras pentelinhas reclamando que não havia fotos. Continue assim, me pentelhando sempre! Eu funciono melhor sob pressão (ui).

    ResponderExcluir
  6. Perguntas são o que move o mundo!

    Olha, por enquanto eu consigo usar roupas masculinas normalmente. É difícil, por cima do tecido, distinguir um peitoral musculoso de seios pequenos. Não uso nada por baixo, e devo começar minha vida feminina (e terminar meu anonimato) pela segunda metade de abril, então isso não deve se tornar um problema.

    Praia não dá pra ir... e piscina eu fico longe de todo mundo, mas eu acho que umas meninas já repararam. Entretanto, nunca me falaram nada de errado não. Eu não trabalho, mas tenho certeza que também não é visível por baixo de roupas sociais. :)

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida muito bom. Parabéns pelas fotos, já estava na hora mesmo em!
    Mas me explica... sair do anonimato? O que vc quer dizer com isso? Vc diz nas roupas? Vai se vestir mais feminino e mudar de nome de vez? Tipo assim? Sua namorada te chama de May? To adorando, viu como as fotos dão mais vida ao blog? deixa tudo mais interessante... faz a gnt ter vontade de ler tudinho. Não quero mais post sem foto EM !!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sair do anonimato aqui no blog, susinha! =) Colocar aqui minhas fotos completas, meu perfil do facebook, minha page, meu e-mail verdadeiro, essas coisas todas!

    Minha namorada ainda me chama pelo meu nome de nascimento, mas de vez em quando já sai um adjetivo ou advérbio feminino... isso é bem aos pouquinhos. Me chamar pessoalmente pelo nome novo seria... esquisito. Eu me olho no espelho e ainda vejo um homem, não combina. Na internet é outra coisa.

    Fotos em todos os posts, é? Próxima vez que eu for falar de TPM então vou pegar a foto de um tornado destruindo alguma cidade norte-americana então! haha

    ResponderExcluir
  9. RSRSRS isso isso!! Vc descreveu uma TPM tão maravilhosamente bem que acho que vc já é uma mulher ha muitas vidas!!!!!! Bem vinda ao inferninho nosso de todo mês, que maravuiiilha!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Continue a postar pf

    ResponderExcluir
  11. Emocionante sua evolução feminina.

    ResponderExcluir
  12. Eu vou. Pelo menos todo mes haverá um novo post de mudanças físicas, incluindo as fotos antigas =)

    ResponderExcluir
  13. LaviniaGlliari14/03/2012, 23:22

    Oiii May
    que tudo seu blog, sou seguidora da Giselle e agora sua mais nova seguidora tambem, to adorando tudo por aqui!!!Muito bacana sua atitude de nos ajudar nas dúvidas do dia a dia...
    Estou começando minhas mudanças bem aos pouquinhos, deixando primeiro o cabelo crescer e me organizando financeiramente.... estou torcendo por você, tenho certeza que será uma linda mulher!!!
    O que vc vai operar?
    beijos mil

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda, moça =)
    Por enquanto, só o rosto. Com o tempo pretendo fazer o implante de silicone, a SRS e uma lipo.
    No rosto eu vou operar o queixo, a testa, o nariz e o Pomo de Adão.
    Você faz bem em se organizar... boa parte dessa mudança toda é, na verdade, um jogo de espera e preparação. Eu aconselharia que, por enquanto, você escolhesse um psicologo e fosse conversando com ele... se você quisesse, podia inclusive perguntar para o meu se poderia lhe passar o contato dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. LaviniaGlliari16/03/2012, 21:01

    Obrigadaaa May,
    eu tenho certeza de que você vai ficar linda e com certeza com a CFF vai sofrer bem menos preconceito...
    Eu estou começando bem aos poucos mesmo May mas não tenho dúvidas quanto ao que eu sou, desde muito cedo eu já sabia que um dia me tornaria uma mulher, o que não tive foi coragem, estou com 22 anos não to tão velha assim ainda da tempo né kkkk.Vou a um psicólogo sim mas só um pouco mais pra frente quando for começar meu tratamento hormonal, sou de Brasília mas pretendo me mudar pro Rio vou começar minha vida como mulher lá, sem a família totalmente preconceituosa por perto....
    muita luz
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Faz bem, o rio é uma cidade bastante compreensiva com relação a sexualidades e identidades diferentes. So não conte com os serviços públicos.. nenhum deles =p
    Olha, eu comecei o psicologo bem antes dos hormônios e foi ótimo, porque as substancias agem bem rápido mas nossa cabeça demora um pouco mais para se adaptar. Mas você quem sabe, faça tudo no seu tempo =) So não vale procrastinar!

    Bjus

    ResponderExcluir