1 de março de 2012

Fotos!

Ok, eu fiz o seguinte: peguei uma foto antiga, mas onde eu estava bem forte já, e cortei. As novas estão realmente bem cortadas. A ideia é mostrar a mudança na massa muscular e no formato do peito/seio/mutação genética que por enquanto é esta coisa na parte superior frontal do meu tronco. Que eu amo de paixão.

Primeira, 70KG:




Essa foto tem um ou dois anos, não sei bem. E quem conhece o Rio sabe exatamente aonde esta foto foi tirada, não? Lindo, aquele lugar.

Depois dessa foto eu ganhei um quilinho a mais, só. Nunca consegui ficar 'fortaozao'.

Segunda, 66KG:


Nessa foto eu já tinha parado de malhar a parte superior do corpo tinha uns dois meses, e estava há 10 dias tomando hormônios. Os mamilos já estavam pontudinhos, mas o formato todo da coisa ainda era bem rente ao corpo. Isso foi em 30/11.

Terceira, 64KG:


Essa eu tirei hoje. Eu sei que é difícil perceber a diferença no formato, mas repare na sombra abaixo dos mamilos. Visível como é pontuda? Pois é. Ah sim, a marca vermelha no meio é consequência de ontem eu ter ficado com um "Houter" preso na pele, uma máquina para fazer um eletrocardiograma de 24horas. Parte dos exames pré-cirúrgicos. Mas voltando ao formato, vamos lá, eu ajudo:




Pronto, ficou mais fácil, não é? Sim, a edição é no Paint, não me mate. Vou aprender a usar o Photoshop já já.

Eu uma nota não tão relacionada, estou muito feliz com meu cabelo e... confusa com o meu comportamento.

O cabelo foi só noticia boa: sabe aquele formato em "M" que fica na testa dos homens devido às entradas? Pois é, eu já tinha aquilo. Se chama "male pattern baldening", ou em uma tradução porca, 'padrão masculino de encarecamento', sei lá, nao temos uma palavra para isso. Tem este nome pois é causado pelo testosterona, então é mais proeminente na população masculina (apesar de algumas mulheres também apresentarem esse sintoma, em menor grau). E no meu caso, este formato de M está sumindo.

Não é papo de pescador, muitas meninas contam que o cabelo volta a crescer nessa região. A questão é que, para isso desaparecer, você precisa começar o tratamento bem jovem e mesmo assim acontece com muito pouca gente. Inclusive comigo =) Estou realmente muito feliz, pois caso contrário eu teria que fazer um micro-implante capilar, pois prender o cabelo com rabo de cavalo ficaria feio, por exemplo. Agora aquela região está cheia de cabelinhos-pequenos-nenéns nascendo. Yey.

Sobre o comportamento, é o seguinte: minha libido tinha morrido quando eu comecei a tomar hormônios. Antes de tudo isso eu tinha vontade de fazer sexo até duas vezes por dia, no mínimo uma vez todo dia - então aja filme porno quando a namorida não está por perto, né? Depois dos hormônios eu sentia vontade a cada 3, 4 dias. E eu estava gostando disso, pois antes me sentia um cachorro vira-lata. Bom... voltou tudo. Quer dizer, quase... as vezes ainda fico um diazinho sem fazer nada, mas não é muito comum. Eai, isso é bom, ruim? Não decidi ainda. Mas eu sei de uma pessoa que vai adorar a notícia, hehe.

Estilo de vida McDonalds, gente. "Amo muito tudo isso."

Beijinhos