20 de fevereiro de 2012

Contatos - Eu e Uma Outra Menina

Acabaram-se os posts antigos, então o ritmo de postagem cairá drasticamente agora. De qualquer forma eu queria adicionar aqui um e-mail de contato direto comigo e só comigo, para quem quiser tirar todo tipo de dúvida sobre assuntos relacionados (e se quiser, sobre jogos de pc e sobre tecnologia móvel, celulares e tablets, que eu entendo bastante =p) :

mayra.viamonte@gmail.com

Também queria mostrar o blog de outra menina no mesmo caminho que eu caso você queira ler sobre mais uma vida iluminando-se nessa estrada:


A Giselle já está com quase um ano de tratamento hormonal e tem fotos para mostrar as diferenças graduais. Ela já é bastante ocupada, no entanto, então evitem mandar-lhe e-mails com perguntas: tentem eu primeiro! Senão ela vai me matar.

2 comentários :

  1. Gata bom dia!Tudo bem?Vc e do Rio?Eu procuro e nao achei um medico que possa me ajudar no tratamento hormonal! Vc tem um pra indicar?Caso nao, qual a terapia que vc esta usando?Eu uso uma que achei na net, mas tenho receio de estar errada.bjos obrigada!Caso possa me enviar seu cel te ligo com maior prazer!bjos Mi

    ResponderExcluir
  2. Ola Michele, tenho sim um endócrino que pode fazer isso, vamos conversar por e-mail.

    ResponderExcluir