19 de fevereiro de 2012

A Vida é Feita de Encontros

09/02/12

...embora haja tantos desencontros pela vida.

Como é gostoso reviver uma amizade. Até o fim de 2010 eu tinha uma amiga muito querida, de ter discussões bestas, ir no cinema junto (e fazer ciume no namorado... heh), bater papo, fazer trabalho junto... da faculdade, ela. Mas houve uma questão de ela me indicar para uma vaga de emprego que eu deixei rapidamente e de forma meio conturbada. Eu pensei que ela tivesse ficado muito irritada comigo... então fiquei com vergonha, cortei contato. Ela achou que eu tinha alguma coisa contra ela, então não forçou também.

MAS! Hoje ela estava em uma mesma aula que eu. Na verdade, né, RISOS... “aula”. O professor não foi, pra variar, então estávamos as duas mexendo em nossos respectivos celulares. Eu ficava olhando ela e pensando na... futilidade, digamos assim, que foi nosso distanciamento. E resolvi arriscar. “Sinto saudades das besteiras que conversávamos, sabia?”. “Ué, mas foi você que começou a virar o rosto pra mim.” E foi mesmo. De vergonha. Mas enfim.

Conversamos o resto da... *cof* “aula”, contei o que tem acontecido atualmente (e sobre o blog!), rimos, brincamos, falamos sério... nos abraçamos algumas vezes, nos readicionamos no facebook, tudo isso. E eu estou muito feliz.

Essa é uma fase de retorno. Retorno à vida, à felicidade, à leveza, a todas as energias positivas possíveis. Eu agora tenho o direito de ser do jeito que eu sou, tenho o direito de ser feliz. E VOU SER! E você , senhorita linda... pode ser uma parte disso. =)